Participamos do

Vídeos: panelaço é registrado em bairros de Fortaleza durante discurso de Bolsonaro sobre saída de Moro

Moradores de bairros da Capital bateram panelas em janelas e varandas
18:12 | Abr. 24, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Panelaços foram registrados em bairros de Fortaleza durante discurso do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), nesta sexta-feira, 24. Ele se pronunciou acerca da saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça, logo após o ex-juiz ter feito uma série de acusações contra ele. Em meio ao barulho de panelas, moradores de algumas regiões da Capital se mostraram contra posicionamento de presidente.

Os vídeos encaminhados ao O POVO mostram moradores batendo panelas em janelas e varandas de bairros como Vicente Pizon, Montese, Meireles e Fátima. Em alguns deles, é possível ouvir gritos como  “Fora, Bolsonaro” ou “ Fora, lixo”, ao som da voz televisionada do presidente ao fundo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Bairros de Fortaleza registraram panelaços na tarde desta sexta-feira, 24, após o início do pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), sobre a demissão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. ( Vídeos: O POVO)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por O POVO Online (@opovoonline) em

Sergio Moro anunciou sua saída do Ministério da Justiça durante uma coletiva realizada nesta tarde. O ex-juiz acusou o presidente de querer tirar a autonomia da Polícia Federal ao demitir o diretor-geral da instituição, Maurício Valeixo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar