Participamos do

Ex-presidente Lula está ao vivo na rádio O POVO CBN; acompanhe

A entrevista será conduzida pelos jornalistas Luiz Viana e Farias Júnior, a partir das 9h10min da manhã desta quinta-feira
22:59 | Abr. 22, 2020
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concederá entrevista ao vivo às rádios O POVO CBN (95,5 FM) e CBN Cariri (93,5 FM) na manhã desta quinta-feira, a partir das 9h15min. A conversa será conduzida pelos jornalistas Luiz Viana e Farias Júnior, apresentadores do programa. Acompanhe a entrevista:

O líder petista participará do encontro por meio de uma transmissão ao vivo direto do Instituto Lula, em São Paulo. O posicionamento dos ex-presidente diante das requisições de impeachment de Bolsonaro deve ser um dos tópicos principais da conversa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em uma das poucas entrevistas concedidas desde que obteve a liberdade, em novembro do ano passado, o ex-presidente deverá ainda responder a questionamentos sobre sua análise da condução da crise do coronavírus no Brasil e sobre a atual desarticulação dos partidos de esquerda no País.

Na madrugada desta quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) marcou sessão do julgamento em terceira instância do Caso Triplex, pelo qual Lula foi condenado em fevereiro do ano passado em 2018 a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. À época, ele liderava pesquisas de intenção de voto para presidente da República, no pleito em que Jair Bolsonaro viria a ser eleito meses depois. O julgamento do STJ deve seguir até o dia 28. O petista é ainda réu, condenado em duas instância, em outro processo, referente a sítio que seria dele em Atibaia. 

Como acompanhar a entrevista

As rádios O POVO CBN em Fortaleza (95,5 FM) e no Cariri (93,5 FM e 1010 AM) irão reproduzir a entrevista. Além disso, os perfis no Facebook do OPOVO online e da rádio OPOVO CBN irão retransmitir a live do ex-presidente Lula. 

Impeachment ou golpe: o que chega primeiro para Bolsonaro? Ouça o Podcast Jogo Político

Listen to "Jogo Político" on Spreaker.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar