PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Álvaro Dias chama de "grave" participação de Bolsonaro em atos

Presidente compareceu a manifestação em frente ao quartel-general do Exército em Brasília (DF) neste domingo, 19

17:54 | 19/04/2020
Senador Álvaro Dias (PR), líder do Podemos no Senado, criticou a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em manifestação contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal neste domingo, 19
Senador Álvaro Dias (PR), líder do Podemos no Senado, criticou a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em manifestação contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal neste domingo, 19 (Foto: DEÍSA GARCÊZ/Especial para O POVO)
O senador Álvaro Dias (PR), líder do Podemos no Senado, criticou em entrevista ao Estadão/Broadcast as manifestações deste domingo contra o Congresso. "Fica difícil aceitar essa transferência de responsabilidade para o Congresso do fracasso do governo federal", diz.
Ele ainda classificou como grave a presença do presidente da República nessas manifestações. "A atitude de Bolsonaro hoje (com manifestantes) foi grave. É um estímulo à desobediência". Para ele, o presidente age como se estivesse em um "parque de diversões".
No início desta tarde, Jair Bolsonaro (sem partido) discursou em uma manifestação em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília. O protesto contava com ataques ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e pedidos de intervenção militar.