Participamos do

Acompanhe entrevista coletiva com ministro Sergio Moro

Ministro da Justiça e sua comitiva interministerial se reuniram com governador Camilo Santana no Palácio da Abolição, nesta segunda, 24. Após encontro, ministro concede entrevista
13:24 | Fev. 24, 2020
Autor Gabriela Feitosa
Foto do autor
Gabriela Feitosa Estagiária do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após se reunir com governador Camilo Santana (PT) na manhã desta segunda, 24, para conversar sobre operações da Garantia da Lei e da Ordem (GLO), o ministro da Justiça, Sergio Moro, e sua comitiva interministerial concedem entrevista.

Acompanhe em tempo real a coletiva:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Sergio Moro chega a Fortaleza para acompanhar operações da GLO

O ministro da Justiça Sérgio Moro chegou a Fortaleza por volta das 10 horas, na 10° região militar, para acompanhar a operação Garantia da Lei e da Ordem (GLO), aprovada pelo Governo Federal no dia 20, que trouxe ao Ceará tropas das Forças Armadas. O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e advogado-geral da União, André Luiz Mendonça, também vieram para a Capital. O POVO acompanhou chegada da comitiva, que se reunião com equipes da 10° região e devem seguir para o Palácio da Abolição, onde serão recebidos pelo governador Camilo Santana. O general Cunha Mattos, responsável pela operação e por guiar a pasta de Segurança Pública no contexto atual, recebeu a comitiva.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar