Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carlos Bolsonaro fala de "nariz nervoso do Ceará" e Ciro diz: "Seremos pior pesadelo de sua família"

O pedetista já havia se desentendido recentemente com o outro filho de Bolsonaro, Eduardo
16:18 | Fev. 23, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) foi às redes sociais responder provocação do vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC). O filho do presidente compartilhou vídeo do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), aliado nacional dos irmãos Ferreira Gomes, no qual o parlamentar aparece em trator afirmando estar a caminho de Sobral. "(...) Quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará", escreveu Carlos na noite desse sábado, 22.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta tarde, 23, via Twitter, Ciro chamou Carlos de "libélula deslumbrada." E adicionou: "nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos . Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?"

LEIA TAMBÉM: "Se eu fosse governador, estariam todos demitidos", diz Ciro sobre policiais amotinados

Em coletiva concedida em frente ao Hospital Monte Klinikum, no bairro Meireles, onde o irmão Cid recebeu cuidados após disparos sofridos, Ciro já havia qualificado Bolsonaro como "canalha-mor" e responsável pelo recrudescimento das milícias no Rio de Janeiro.

Pelo Twitter, na última quinta-feira, 20, ele já havia se voltado contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Disse a ele que "será necessário que nos matem antes de milícia controlar Ceará como sua família fez no Rio de Janeiro."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar