PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Cid Gomes chega a Fortaleza e é transferido em ambulância

13:01 | 20/02/2020
Cid chega a Fortaleza após receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo em Sobral
Cid chega a Fortaleza após receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo em Sobral (Foto: Ítalo Cosme)

Atualizada às 13h48min

O senador licenciado Cid Gomes chegou a Fortaleza no início da tarde desta quinta-feira, 20, em helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e desembarcou na base no Aeroporto Pinto Martins, e foi transferido de ambulância para o Hospital Monte Klinikum. Já na Capital, o ex-governador estava acompanhado do governador Camilo Santana; do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, José Sarto e do secretário de saúde do Estado, Dr. Cabeto. O secretário acompanhou Cid Gomes desde seu atendimento em Sobral. 

 

Cid recebeu alta da terapia intensiva e pode ser transferido para a Capital, onde deve passar pelo processo de recuperação ao lado de amigos e familiares, informou o irmão, Ivo Gomes.

Segundo boletim divulgado nesta manhã,o senador evoluiu bem clinicamente últimas horas, se mantendo estável, e foi transferido para a enfermaria. Ele precisou ser internado após ser baleado em confusão em frente ao 3° Batalhão da Policia Militar em Sobral.