Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dr. Luiz é eleito prefeito de Tianguá

Em Tianguá, quatro chapas disputavam o comando da Prefeitura.

Em Tinguá, o candidato Luiz Menezes (PSD), o Dr. Luiz, foi eleito prefeito com 20.268 votos válidos. Foram 180 sessões distribuídas em 66 escolas eleitorais, com 50.636 pessoas aptas a votar. Alex Anderson Nunes da Costa é eleito vice, pela coligação PSD, PSBD e PL. O pleito contou com a abstenção de 15% do eleitorado (7.625). Um total de 43.011 pessoas compareceram às urnas.

Em Tianguá, quatro chapas disputavam o comando da Prefeitura: Zé Terceiro (prefeito) e João Antônio Beviláqua Alves (vice), pelo Patriota; Haroldo Aragão (prefeito) e Tiago Cunha Fontenele (vice), pelo PT; Valdeída do Jean (prefeita) e Fernando Alves de Menezes (vice), pela coligação composta por PDT e DEM.

A eleição acontece por conta da cassação do ex-prefeito José Jaydson (PTB) e vice Mardes Ramos de Oliveira (PP),  pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) após o plenário observar que José estava inelegível por oito anos pela prática de abuso de poder político e econômico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar