Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Os efeitos da briga interna no partido de Bolsonaro

O conflito ocorre em São Paulo, onde culminou com a saída do deputado federal Alexandre Frota. Ocorre também em Minas Gerais e também no Ceará
19:00 | Out. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O PSL nacional está em pé de guerra. Eduardo Bolsonaro, filho do presidente e virtual embaixador do Brasil nos Estados Unidos, trabalha contra a candidatura a prefeita de São Paulo da deputada Joice Hasselmann. Ela quer disputar a eleição no ano que vem, mas enfrenta resistências profundas. Joice Hasselmann é, além de tudo, líder no Congresso Nacional do governo de Jair Bolsonaro (PSL), pai de Eduardo.

Listen to "#55 - Briga interna agita partido de Bolsonaro" on Spreaker.

O conflito em São Paulo é mais uma etapa de disputas que ocorrem em várias partes do Brasil. Já vinha em São Paulo, quando culminou com a saída do deputado federal Alexandre Frota. Ocorre também em Minas Gerais e também no Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jornalistas Guálter George, Ítalo Coriolano e Érico Firmo debatem os conflitos internos no partido do presidente e como eles podem afetar o governo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar