Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

'Pelo bafo, não vai ter emprego', diz Bolsonaro sobre homem que pede ajuda

'Só pelo bafo não vai ter emprego', disse o presidente após pedido de selfie na entrada do Palácio da Alvorada
17:19 | Set. 28, 2019
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã dessa sexta-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) reclamou do mau hálito de um apoiador que o esperava na porta do Palácio da Alvorada, em Brasília. O comentário foi feito a um dos seus seguranças após o homem pedir ajuda ao presidente.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Só pelo bafo, não vai ter emprego", comentou Bolsonaro. O homem, que aparece de camisa vermelha no vídeo, diz palavas de apoio ao presidente e, em seguida, pede para Bolsonaro o ajudar. O vídeo foi publicado no Facebook do chefe do Executivo.

O comentário do presidente gerou repercussão nas redes sociais. No Twitter, o perfil oficial do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) chamou Bolsonaro de 'asqueroso'.

Já a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) comentou que o presidente trata o desempregado com 'deboche e desdém'. A também deputada federal pelo PT Gleisi Hoffmann chamou a atitude de Bolsonaro de 'desumana'.

Uma usuária do Twitter afirmou que a situação foi 'deprimente' e comentou que o presidente ''desconhece a lei do retorno''.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar