Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

O governo Camilo Santana está sendo capaz de combater as facções? - Podcast Jogo Político

Editores e colunistas do O POVO debatem a nova onda de ataques criminosos em Fortaleza e a resposta do governo Camilo Santana às ações de violência pelas ruas da Capital e Interior
12:12 | Set. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Jogo Político episódio 54 foi gravado em maio à nova onda de ataques no Ceará. As facções voltam a mostrar força e espalhar o terror por Fortaleza. O governo Camilo Santana (PT) mobilizou contingente, ampliou a presença policial nas ruas e assegurou que não irá recuar em relação à política dentro dos presídios. Quem vence esse conflito?

Ouça o podcast:

Listen to "#54 - O governo Camilo Santana está sendo capaz de combater as facções?" on Spreaker.

Por que o Ceará vive mais uma onda de ataques criminosos? Como a situação chegou ao atual estágio? A postura do Governo do Estado é a mais adequada? E qual o papel do governo Jair Bolsonaro nesse enfrentamento?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Debatem o assunto os jornalistas Guálter George, editor de Política e colunista do O POVO; Carlos Mazza, repórter, coordenador de jornalismo de dados e colunista do O POVO; e Érico Firmo, editor do O POVO Online e colunista de Política do O POVO.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar