Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ex-líder do MBL no Ceará reclama de repressão da Polícia em ato em Brasília: "Bando de vagabundos"

Ele reclamou que agentes usaram gás lacrimogênio e balas de borracha contra a população

Ex-líder do Movimento Brasil Livre (MBL) no Ceará, Carmelo Neto reclamou da repressão da Polícia durante ato em Brasília: "Bando de vagabundos", atacou. Ele ainda chamou os agentes de "ladrões". Segundo Neto, os policiais usaram bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha para dispersar os manifestantes. "Sou alérgico", queixou-se.

"Fiquei com falta de ar, quase caio aqui na grama. Um absurdo, pouca vergonha na cara. Ministro ladão e polícia ladrona também", continuou. Ele ainda definiu a ação repressiva como "vagabundagem" e "falta do que fazer".

O cearense viajou a Brasília com aliados para acompanhar a votação da Reforma da Previdência no Senado. Contudo, o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM), adiou a votação. "Alcolumbre usou toda a sua cara de pau para adiar de novo (a votação)", atacou o jovem no Twitter.

Em Brasília, ele e outros colegas da caravana aproveitaram para visitar o senador cearense Eduardo Girão (Podemos). "Estamos aqui, Girão, para mostrar para o Senado, reafirmar nosso apoio nessa causa do impeachment dos ministros do STF, da CPI da Lava Toga, do fim do foro privilegiado e mostrar nosso repúdio com mais um atraso da votação da Reforma da Previdência", disse o ex-líder do MBL. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar