PUBLICIDADE
Política
Noticia

Bolsonaro diz "I love you" para Trump, que responde: "Bom te ver de novo"

Jair Bolsonaro ficou eufórico, enquanto Donald Trump não teria demonstrado tanta emoção, segundo relato de diplomatas que estavam presentes no momento do encontro

17:00 | 25/09/2019
Os presidentes se encontraram rapidamente antes do discurso que fizeram na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque.
Os presidentes se encontraram rapidamente antes do discurso que fizeram na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque. (Foto: Jim WATSON / AFP)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse "I love you" (eu te amo, em inglês) ao cumprimentar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nessa terça-feira, 24. Os dois se encontraram rapidamente antes do discurso que fizeram na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. As informações são do jornalista Lauro Jardim.

Na ocasião, o americano não deu muita importância ao comentário e respondeu: “Nice to see you again” (“bom te ver de novo”, também em inglês). Em seguida, Trump se dirigiu à sala que estava reservada ao parlamentar.

De acordo com diplomatas que estavam presentes no momento do encontro, Bolsonaro ficou eufórico, enquanto Trump não teria demonstrado tanta emoção.