Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carlomano Marques sai decepcionado do MDB e é saudado como "grande líder" durante filiação ao PSD

A filiação foi oficializada durante encontro da legenda no Interior com a presença do ex-prefeito e ex-ministro Gilberto Kassab (PSD-SP)
12:16 | Set. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques, oficializou filiação ao Partido Social Democrático (PSD) na manhã desta sexta-feira, 20, durante agenda do partido no Interior, já projetando as eleições de 2020.

Durante o discurso, Carlomano se mostrou decepcionado com o antigo partido, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). “Carlomano Marques é um figurante? Cadê o Carlomano Marques, que perdeu o sono, que foi pra cima, que se dedicou, que formou juventudes do MDB? Isso nunca valeu nada?”, protestou.

No encontro, com a presença do ex-prefeito e ex-ministro Gilberto Kassab (PSD-SP), o prefeito celebrou a entrada no novo partido. “Quando uma paixão acaba vem outra muito mais fulminante. Esse convite para ir para o PSD parece vir como um bálsamo”, celebrou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-vice-governador do Ceará e dirigente regional do PSD no Estado, Domingos Filho afirmou que o prefeito deixará um papel secundário e ganhará protagonismo no novo partido. “Aqui você vai sair da periferia para tomar decisões no centro do partido. Você será um grande líder nesse momento histórico no partido”, garantiu.

Com informações do repórter Carlos Holanda

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar