Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Recorte discute os 40 anos da Lei de Anistia

No Recorte desta quarta-feira, 28, para discutir o tema, os hosts Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem os repórteres do O POVO Henrique Araújo e Demitri Túlio.
22:02 | Ago. 28, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, 28 de agosto, a Lei da Anistia completa 40 anos. O Ceará é o único estado brasileiro que ainda mantém uma comissão para julgar processos de anistiados políticos. Desde a instalação da Comissão da Anistia, em 2002, até o mês passado, foram protocolados 487 pedidos de indenizações por causa de denúncias de perseguições políticas em território cearense entre 1961 e 1979. Porém, apenas 285 desses processos foram deferidos. O pagamento total chegou a R$ 7.162 milhões.

No Recorte desta quarta-feira, 28, para discutir o tema, os hosts Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem os repórteres do O POVO Henrique Araújo e Demitri Túlio.

Listen to "#133 - 40 anos da Lei de Anistia" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed 

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple 

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf 

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar