Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presidente do PSL no Ceará admite expulsão de Delegado Cavalcante após acusações

O deputado estadual fez acusações contra Heitor Freire, que afirma haver denúncias no conselho de ética contra Cavalcante
17:13 | Ago. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O deputado federal Heitor Freire, presidente do PSL no Ceará, disse que o partido tem denúncias no conselho de ética contra o deputado estadual Delegado Cavalcante. Este último tem feito críticas e acusações ao dirigente estadual da sigla. A informação é do colunista Carlos Mazza.

Cavalcante e o também deputado estadual André Fernandes (PSL) pedem o afastamento de Heitor Freire da direção estadual.

Sobre André Fernandes, Heitor disse colocar as críticas na conta da imaturidade. Além disso, afirma não ter visto da parte dele ataques pessoais. Daí respeitar as críticas dele e julgá-las democráticas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já quanto a Cavalcante, Heitor disse tratá-lo com desprezo. Afirma não esconder de ninguém que não gosta da pessoa do delegado. E ressaltou que Cavalcante tem história política complicada.

Segundo Heitor, há denúncias no conselho de ética do partido contra o Delegado Cavalcante e a legenda pode avaliar a expulsão dele.

PSL recebeu militantes em evento neste sábado
PSL recebeu militantes em evento neste sábado (Foto: CARLOS MAZZA/O POVO)

Para o presidente estadual do PSL, com isso o Delegado Cavalcante pode ir para o Psol, que, segundo Heitor, parece ser a vontade do ainda colega de partido.

O PSL lança, neste sábado, companha nacional de filiações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar