PUBLICIDADE
Política
Noticia

"É só você fazer cocô dia sim, dia não", sugere Bolsonaro para preservar o ambiente

A declaração foi feita nesta sexta-feira, 9, no Palácio da Alvorada. Presidente também defendeu o planejamento familiar

15:08 | 09/08/2019
Bolsonaro deu a declaração sobre o meio ambiente nesta sexta-feira
Bolsonaro deu a declaração sobre o meio ambiente nesta sexta-feira(Foto: Sergio LIMA / AFP)

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) sugeriu em resposta a um repórter que ele "fizesse cocô dia sim, dia não" para melhorar a preservação do ambiente. A declaração veio nesta sexta-feira, 9, após um questionamento sobre como o presidente acredita que é possível conciliar preservação ambiental ao crescimento econômico. As informações são da Folha de S. Paulo.

"É só você deixar de comer um pouquinho. Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também. Agora, o mundo, quando eu falei que cresce mais de 70 milhões por ano, precisa de uma política de planejamento familiar", respondeu Bolsonaro.

O pesselista defendeu o planejamento familiar para que haja uma diminuição da população na Terra e, com isso, tenha menos poluição.

Bolsonaro falou ainda sobre o agronegócio. Segundo ele, as críticas às políticas de seu governo são fruto de propaganda errada. "E por outro lado, a propaganda negativa", disse Jair, ao sair do Palácio da Alvorada.

Redação O POVO Online