Participamos do

Recorte. Jornalistas debatem prisão dos hackers suspeitos de invadir o celular de Sergio Moro

Neste episódio, o Recorte, podcast analítico do O POVO, recebe o editor de política do O POVO, Guálter George, e o repórter do O POVO Online, Igor Cavalcante
22:25 | Jul. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro pessoas foram presas nessa terça-feira, 23, sob suspeita de terem invadido o celular do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, no dia 4 de junho deste ano. O caso ganhou ares de mistério quando o site The Intercept passou a publicar conversas vazadas entre o coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, e o ministro. De pronto, Moro alegou que as mensagens foram obtidas por meios ilegais.

Enquanto os jornalistas mantêm sigilo sobre a origem dos vazamentos, Moro nega que tenha trocados as mensagens, classifica a divulgação como ilegal e afirma que não vê ilícitos nas conversas.

Listen to "#116 - PF vs hackers: as investigações sobre a invasão ao celular do Moro" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com episódios de segunda a sexta, o Recorte traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa. Costuma ser apresentado pelos jornalistas Maisa Vasconcelos e Ítalo Coriolano.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags