Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Câmara começa a votar texto-base da reforma da Previdência

20:09 | Jul. 10, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Depois de quase três horas de debates, o plenário da Câmara dos Deputados começou a votar, em primeiro turno, o texto principal da reforma da Previdência. O painel de votações foi aberto por volta das 19h40 e, no momento, os deputados estão registrando os votos.

Para ser aprovada na Câmara, a reforma da Previdência precisa de 308 votos, o equivalente a três quintos dos deputados. Se for aprovado em segundo turno, o texto segue para análise do Senado, onde também deve ser apreciado em dois turnos e depende da aprovação de, pelo menos, 49 senadores.

O debate do texto principal foi aberto por volta das 17h, quando a Câmara rejeitou o último requerimento de retirada de pauta da reforma da Previdência. Nas últimas horas, os líderes dos partidos estavam encaminhando as orientações para as bancadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar