Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bolsonaro volta a falar em reeleição para entregar "País melhor em 2026"

"Pegamos um país quebrado, moral, ética e economicamente", disse o presidente
11:32 | Jul. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a falar em reeleição na noite desse sábado, 6, em discurso no Clube Naval em Brasília. A intenção, segundo ele, é entregar um País melhor em 2026, já vislumbrando repetir o mandato, que vai até 2022. A informação foi divulgada pelo O Globo.

"Pegamos um país quebrado, moral, ética e economicamente, mas se Deus quiser conseguiremos entregá-lo muito melhor a quem nos suceder em 2026", afirmou. O discurso de campanha de Bolsonaro, no entanto, era contrário a reeleição. 

Ao falar de corrupção, defendeu que "aquilo que parece que estava fadado a fazer parte da nossa história, ficou para trás". Apesar disso, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho mais velho do presidente, está no meio de uma investigação por suspeita de "rachadinha" em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, é suspeito de participar de um esquema de candidaturas laranjas do PSL.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar