Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em podcast, jornalistas debatem sobre os limites da imunidade parlamentar

Nesta terça-feira, 2, episódio do Recorte conta com participação do editor-executivo de política, Guálter George, e do repórter de política do O POVO, Carlos Holanda. Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano são os apresentadores
22:42 | Jul. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recentemente, os limites da imunidade parlamentar entraram em pauta pelo caso envolvendo o deputado estadual André Fernandes (PSL), o mais votado no Ceará nas eleições de 2018. Em junho, o deputado alegou receber cotidianamente denúncias sobre colegas de parlamento envolvidos com facções criminosas.

Fernandes encaminhou ao Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) denuncia que associa jogos eletrônicos ao “jogo do bicho” e aponta o deputado Nezinho Farias (PDT) como agente fortalecedor de uma rede criminosa. O depoimento de André Fernandes ao MPCE sobre o ocorrido está marcado para o dia 22 de julho.

Nesta terça-feira, 2 de julho, os apresentadores Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem o repórter de política do O POVO, Carlos Holanda, e o editor-executivo de política, Guálter George, para discutir sobre os limites da imunidade parlamentar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#103 - O que é e até onde vai a imunidade parlamentar?" on Spreaker.

Podcast analítico do Grupo de Comunicação O POVO, o Recorte conta com novos episódios de segunda a sexta e participação de repórteres e editores da Casa para debater assuntos relevantes do dia. Recorte está disponível em plataformas de streaming de áudio como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts para Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar