Participamos do

Camilo Santana: "Não é espalhando mais armas nas ruas que resolveremos o problema da violência"

Para o governador, é preciso "investir forte em educação e na geração de empregos para que haja redução nas desigualdades e melhoria na vida da população que mais precisa"
22:23 | Mai. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Não é espalhando mais armas nas ruas que resolveremos o problema da violência”, escreveu o governador do Estado, Camilo Santana (PT), na tarde desta terça-feira, 21, em publicação no Facebook. O petista e mais 13 governadores de diversos estados do País assinaram carta na qual pedem revogação do decreto a favor de armas do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que, para ele, foi feito "no limite da lei".

No documento, os governadores pedem que os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário atuem pela “imediata revogação” do dispositivo. “Precisamos, sim, proteger nossas fronteiras da entrada de armas e drogas, e investir, cada vez mais, nas forças de segurança, estaduais e federais, para ter condições de desarmar os bandidos e enfrentar o crime organizado”, disse Camilo na postagem.

Para o governador, é preciso “investir forte em educação e na geração de empregos para que haja redução nas desigualdades e melhoria na vida da população que mais precisa".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar de:

Listen to "#48 - Os 100 dias de Camilo Santana" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags