Participamos do

Em passagem pelo aeroporto de Manaus, Bolsonaro faz piada com asiático: "Tudo pequenininho aí?"

O presidente estava indo para Dallas, no Estados Unidos, onde será homenageado como personalidade do ano
12:41 | Mai. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Jair Bolsonaro fez uma piada com um homem de descendência asiática que lhe pediu uma foto na tarde dessa quarta-feira, 15. “Tudo pequenininho aí?”, indagou Bolsonaro fazendo um gesto com a mão.

O episódio aconteceu quando o presidente fez uma escala no aeroporto de Manaus antes de ir para Dallas (EUA), onde será homenageado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, publicou em sua conta do Twitter o vídeo da passagem de Jair pelo aeroporto de Manaus. Entretanto, Eduardo cortou a parte em que o presidente faz a piada.

Bolsonaro visita os Estados Unidos pela segunda vez em menos de cinco meses de governo. Nessa quarta-feira, Bolsonaro teve uma reunião privada com o ex-presidente do país, George W. Bush.

Já nesta quinta-feira, 16, o presidente será homenageado como personalidade do ano pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, em almoço organizado pelo World Affairs Council de Dallas/Fort Worth, que contará com a presença de 120 empresários norte-americanos.

Bolsonaro visita o país norte-americano acompanhado por cinco ministros: Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Paulo Guedes (Economia), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Santos Cruz (Secretaria de Governo) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional). Além deles, os governadores do Acre, Gladson Cameli (PP), e de São Paulo, João Dória (PSDB), integram a comitiva.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags