Participamos do

Depois de elogiar Ciro Gomes, Olavo de Carvalho o chama de "sem caráter nem valor" e "bosta"

O escritor mais influente do bolsonarismo disse que Ciro "assusta velhinhas" e "treina poses de macheza diante do espelho"
20:50 | Mai. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pensador mais influente da era Jair Bolsonaro (PSL), o escritor Olavo de Carvalho criticou o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), a quem havia elogiado uma semana antes. Em post neste sábado, ele falou de Ciro e também do general Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo de Bolsonaro.

"Santos Cruz e Ciro Gomes são aqueles tipos de bandidinhos que não podem receber um elogio sem respondê-lo com insultos, para mostrar que são gostosões. Gente sem caráter nem valor. Bostas em toda a extensão do termo", escreveu no Facebook.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre ambos ele ainda falou: "Ninguém, no Brasil, assusta as velhinhas como o Ciro Gomes e o Santos Cruz. Treinam poses de macheza diante do espelho".

Sobre Ciro, uma semana antes, Olavo de Carvalho havia escrito que ele "nunca foi bom em planejar sua própria carreira política, mas às vezes faz análises muito acertadas".

Já em relação a Santos Cruz, o escritor e o general trocam insultos públicos há semanas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags