Participamos do

Guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho elogia Ciro Gomes em rede social

O escritor se referia a uma declaração que Gomes teria dado afirmando que o vice-presidente Hamilton Mourão "estava de conchavo com os petistas"
17:54 | Abr. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Olavo de Carvalho escreveu neste sábado, 27, em seu perfil no Facebook que Ciro Gomes "nunca foi bom em planejar sua própria carreira política, mas às vezes faz análises muito acertadas". O guru de parte da direita se referia a uma declaração que Gomes teria dado afirmando que o vice-presidente Hamilton Mourão "estava de conchavo com os petistas" para tomar o cargo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Em novo post, logo depois, Olavo ainda ironizou: "Este mundo é mesmo injusto. O Mourão nem mandou um beijinho para o Ciro". Uma referência ao beijinho que Mourão mandou para Olavo quando o vice-presidente foi questionado por jornalistas acerca das críticas do escritor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mourão cumpriu agenda política no Piauí na última sexta-feira, 26, e recebeu o título de cidadão piauiense em solenidade realizada na Assembleia Legislativa do estado. Antes da solenidade, o general teve reunião a portas fechadas com o governador piauiense, Wellington Dias, que é do Partido dos Trabalhadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags