Bolsonaro responde a Lula sobre "bando de maluco" estar no governo: "Pelo menos não é um bando de cachaceiros"

O presidente ainda disse que foi um equívoco da Justiça ter permitido a entrevista de Lula
Autor Redação O POVO Online
Foto do autor
Redação O POVO Online Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Jair Bolsonaro respondeu à crítica feita pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva de que o País está sendo governado por "um bando de maluco". Bolsonaro respondeu, neste sábado, 27, que "pelo menos não é um bando de cachaceiros".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Referindo-se a entrevista dada pelo ex-presidente nessa sexta-feira, 26, Bolsonaro ainda disse que Lula não deveria falar e que foi um equívoco da Justiça ter dado o direito de conceder uma entrevista. "Presidiário tem que cumprir sua pena e não dar alteração."

A entrevista, que ocorreu na sede da Polícia Federal, em Curitiba, enfrentou uma batalha judicial para ser realizada, na qual chegou a ser censurada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Entretanto, a decisão foi revista nesta semana pelo presidente da corte, Dias Toffoli.

Bolsonaro ainda disse, por meio de sua conta pessoal do Twitter, que o "consumo de bebida alcoólica é probido na cadeia".

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 27, 2019

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro Lula entrevista twitter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar