Participamos do

O projeto de Bolsonaro para a educação corresponde ao que fazem as melhores escolas?

Os jornalistas Carlos Mazza, Guálter George e Érico Firmo comparam o que o governo Bolsonaro defende para a educação pública com o que fazem os grandes colégios da rede privada
19:02 | Abr. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O episódio 32 do Jogo Político analisa as ideias do governo Jair Bolsonaro (PSL) para a educação e compara com o que apregoam os melhores e mais caros colégios de Fortaleza. As referências de destaque em ensino seguem aquilo que prega o movimento Escola Sem Partido, inspiração para o governo?

Listen to "Jogo Político" on Spreaker.

O podcast analisa ainda os encaminhamentos desta que é a área mais problemática do governo Jair Bolsonaro (PSL) até aqui. A mudança de ministro pacificou o MEC? O que o novo comando da Educação sinaliza?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

OPINIÃO | Colégios mais caros de Fortaleza fazem oposto do que MEC quer

Participam do Jogo Político 32 os jornalistas Carlos Mazza, repórter, colunista de Política e coordenador do O POVO Dados; Guálter George, editor de Política e colunista; e Érico Firmo, editor do O POVO Online e colunista de Política.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags