PUBLICIDADE
Notícias

Capitão Wagner se diz favorável a desmilitarização da Polícia

Ele também é favorável à unificação da tropa com a Polícia Civil. O parlamentar participou de debate na Rádio O POVO/CBN.

14:56 | 13/01/2015

O deputado estadual Capitão Wagner (PR), recordista de votos na última eleição, afirmou apoiar a proposta de desmilitarização da Polícia Militar, força da qual ele é membro reformado e onde tem sua principal base de apoio. Ele também é favorável à unificação da tropa com a Polícia Civil. “A unificação das polícias resolveria vários trâmites burocráticos que a investigação tem que enfrentar”, afirma. O parlamentar participou de debate na Rádio O POVO/CBN.

[SAIBAMAIS 1]Wagner também teceu elogios ao novo governador Camilo Santana (PT) e o diálogo que ele tenta abrir com a tropa. “Está muito bem encaminhado, pela maneira que o governador está se postando”, disse. Ele faz questão de destacar, porém, que é oposição ao governador.

Questionado por ouvinte exatamente se ele não estaria traindo seu discurso opositor ao abrir diálogo com Camilo, Wagner respondeu que eu “a gente tem que colocar o partido de lado, a ideologia política de lado, para tratar da segurança pública”.

 

Redação O POVO Online

TAGS