PUBLICIDADE
Notícias

Ex-opositor Augustinho Moreira e Carlomano Marques anunciados como vice-líderes de Cid

12:41 | 05/03/2013
NULL
NULL
Um deputado que fazia oposição ao Governo do Estado até o ano passado e outro cuja cassação do mandato está suspensa por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foram anunciados nesta terça-feira, 5, como vice-líderes do governo Cid Gomes (PSB) na Assembleia Legislativa.

O primeiro vice-líder é o deputado Augustinho Moreira (PV), que, até o ano passado, estava entre os mais críticos da administração estadual e que chegou a votar várias vezes contra propostas do governo. No entanto, no ano passado, quando seu partido, o PV, decidiu apoiar o candidato petista a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, Augustinho se aproximou do PSB e do hoje prefeito Roberto Cláudio.

O segundo vice-líder é Carlomano Marques (PMDB), que teve o mandato cassado por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e que se mantém na Assembleia por liminar do TSE. Com base em reportagem do O POVO, ele foi denunciado pelo Ministério Público por captação ilícita de voto, com atendimentos médicos dentro de comitê de campanha para atrair eleitores. O parlamentar nega que tenha envolvimento com qualquer ação irregular.
Redação O POVO Online

TAGS