PUBLICIDADE
Notícias

Cid se desculpa por falha em abastecimento e pede que TCE e MP investiguem fraude na Cagece

14:49 | 19/11/2012
O governador Cid Gomes se desculpou com a população de Fortaleza e da Região Metropolitana pelas falhas no abastecimento de água e pediu paciência. Ele destacou que foram feitos vários investimentos e que algumas obras devem estar prontas até a metade do ano que vem, o que irá melhorar a estrutura da rede de água e esgoto. Ele concedeu entrevista durante evento, na manhã desta segunda-feira, 19, no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), com presença dos prefeitos eleitos do Ceará.

Questionado sobre as denúncias de fraudes em licitações na Cagece, o governador afirmou que já havia determinado ao presidente da estatal, Gotardo Gurgel, que afastasse o diretor acusado, Antonio Alves Filho, o Cony, para que fosse investigado. Mas ele próprio se antecipou e pediu exoneração. "Não sou daqueles que acham que uma menção já transforma a pessoa em culpada", salientou Cid.

O governador disse ainda que a orientação é para que seja feita investigação sobre o caso, com participação do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Com informações do repórter Marcos Robério

TAGS