PUBLICIDADE
Notícias

Artigos de vice de Elmano contra gestão Luizianne provocam polêmica em debate

O tema foi levantado por Heitor Férrer, candidato do PDT, e Moroni Torgan, postulante do DEM. Elmano chegou a ganhar direito de resposta

12:26 | 02/10/2012

No debate da TV Cidade, envolvendo os candidatos a prefeito de Fortaleza e encerrado no começo desta madrugada de terça-feira, o que movimentou os bastidores foi a polêmica em torno do professor Antonio Mourão Cavalcante (PR), candidato a vice na chapa do petista Elmano de Feitas.

Mourão Cavalcante virou um dos personagens principais do debate por causa dos seus artigos publicados no O POVO contra a gestão da prefeita Luizianne Lins (PT).

O tema foi levantado por Heitor Férrer, candidato do PDT, e Moroni Torgan, postulante do DEM. Mourão chegou a procurar o candidato Moroni, após o debate, para expor seus porquês de ter passado para o lado dos petistas.

O direito de resposta concedido ao petista Elmano de Feitas, por conta de artigos de Mourão, causou indignação a Moroni e aos demais postulantes. Esse ato foi diferente de igual situação vivida quando do debate da TV Diário. Igual tema foi abordado, mas não foi concedido direito de resposta, observando que artigo é documento, não era algo inventado e poderia ser passivo de comentário ou crítica.

Marcos Cals (PSDB) provocou gargalhadas na turma dos bastidores em vários momentos. Pelo seu jeitão meio matuto de se expressar, com direito a algumas boas ironias.

Roberto Cláudio ficou revoltado por Elmano de tido direito de resposta quanto ao caso dos artigos de Mourão. Disse que o postulante teve direito a falar duas vezes.

Blog do Eliomar

TAGS