PUBLICIDADE
Notícias

Envie perguntas aos candidatos à prefeitura de Fortaleza

Envie suas perguntas para o e-mail: vocefazopovo@opovo.com.br

14:35 | 06/09/2012
O Grupo de Comunicação O POVO promove uma rodada de entrevistas que promete ajudar o eleitor a definir seu voto. A partir de segunda-feira, 10, cada um dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza será sabatinado por uma equipe de jornalistas ávidos por questionar, esmiuçar e aprofundar propostas e ideias dos postulantes.

Você também poderá participar da entrevista. Envie suas perguntas para o e-mail: vocefazopovo@opovo.com.br . Na mensagem, indique o candidato que você deseja fazer o questionamento.

As entrevistas serão realizadas de segunda a quinta-feira, até que todos os candidatos sejam ouvidos. A exceção será na quinta-feira da primeira semana, por motivo de agenda. Como o candidato Heitor Férrer já tinha compromisso inadiável previamentre acertado para o dia, sua entrevista será excepcionalmente remanejada para sexta-feira.

O programa será mediado pelo jornalista Ruy Lima e contará sempre com três profissionais selecionados do time do Grupo de Comunicação O POVO. “Serão entrevistas de profundidade, mas ágeis. O formato também vai contar com muita participação dos leitores e ouvintes, que já podem enviar suas perguntas”, convida Guimarães.

Formato diferenciado

Seguindo ordem estabelecida pela pesquisa O POVO/Datafolha, o primeiro convidado será o líder na pesquisa, Moroni Torgan (DEM). Como explica o diretor-adjunto de Redação do O POVO, Erick Guimarães, um dos coordenadores do projeto, o Grupo já abriu espaço para os candidatos se apresentarem, por meio do Debates do POVO, na Rádio O POVO/CBN, e dos programas Coletiva e Jogo Político. Desta vez, as entrevistas serão diferenciadas.

TAGS