Indonésia: cinco pessoas sobrevivem a queda de helicóptero em Bali
Segundo Agência de busca e resgate do país asiático, ocupantes da aeronave "puderam ser evacuados com segurança" após acidente na sexta-feira, 19
18:36 | Jul. 19, 2024
Cinco pessoas sobreviveram após um helicóptero turístico cair na vila de Pecatu, no sul de Bali, na Indonésia, após ficar preso em uma linha de pipa, disseram autoridades nesta sexta-feira, 19. Dois dos sobreviventes eram australianos e os outros três, indonésios. As informações da ABC News.
"Todas as vítimas puderam ser evacuadas com segurança", disse a Agência de Busca e Resgate da Indonésia em uma declaração nesta sexta-feira, 19. Três pessoas foram transferidas para um hospital. Fotos divulgadas pela agência mostram o helicóptero que transportava as cinco pessoas destruído.
Sobre o assunto
- Deslizamento de terra deixa 23 mortos na Indonésia
- Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado em estômago de cobra na Indonésia
Nyoman Sidakarya, um funcionário da Agência de Busca e Resgate da cidade de Denpasar, disse ao The Jakarta Post que o helicóptero - um modelo Bell 505 Jet Ranger X, de propriedade da Whitesky Aviation - decolou da área do parque cultural Garuda Wisnu Kencana para um passeio por Bali às 14h33, mas teria caído cinco minutos depois.
Segundo a ABC News, a Indonésia, um vasto arquipélago com cerca de 270 milhões de habitantes, tem sido afetada por acidentes de transporte nos últimos anos, incluindo quedas de aviões e naufrágios de balsas. As autoridades dizem que uma equipe está sendo enviada ao local do acidente para uma investigação mais completa.
Mais notícias internacionais
Leia mais
-
Bebê é resgatado do ventre de palestina grávida que morreu após bombardeio em Gaza
-
Colombiano clona orquídeas à beira da extinção
-
Chipre relembra os 50 anos da invasão turca que dividiu a ilha
-
TikTok: Trump muda de opinião e defende rede social para 'competir' com Facebook e Instagram
-
Queda de ponte na China deixa 12 mortos e mais de 30 desaparecidos
-
Espanha prende três pessoas por ataques cibernéticos contra países que apoiam a Ucrânia
-
Bangladesh: em meio a protestos, primeira-ministra cancela viagens à Espanha e ao Brasil
-
Morre a congressista democrata Sheila Jackson Lee, ativista antirracista