Michael Mosley: corpo de apresentador de TV britânica é encontrado em ilha grega
Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira, quando saiu para fazer um passeio em uma trilha da região
O corpo do apresentador de tv britânico Michael Mosley, de 67 anos, foi encontrado por autoridades gregas em uma área luxuosa na ilha de Symi, a poucos metros de seu destino. O homem estava desaparecido desde a última quarta-feira, 5.
O apresentador decidiu caminhar em uma trilha na região, em um calor escaldante.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O prefeito de Symi, Lefteris Papakalodoukas, acompanhado por outras pessoas, inclusive jornalistas da tv estatal da Grécia ERT, filmaram a área através de um navio, o que acabou fazendo com que o corpo do britânico fosse descoberto. “Analisamos as evidências registradas e era óbvio que era, infelizmente, Mosley”, disse Papakalodoukas.
“Ele foi encontrado a 10 metros do mar, entre 10 e 15 metros do seu destino, a praia de Agia Marina, entre uma cerca e um caminho”, completou o político.
De acordo com a tv grega, ele foi encontrado deitado de bruços e com a cabeça apoiada em uma pedra. No entanto, ainda não está claro se Michael passou mal ou sofreu um acidente.
Mosley, que estava na ilha com sua esposa, foi visto vivo pela última vez no início da tarde de quarta-feira. Seus filhos chegaram a Symi na sexta-feira.