Jornalista da BBC se desculpa após mostrar dedo do meio em noticiário ao vivo
A âncora do jornal apareceu, por pouquíssimo tempo, com o dedo do meio apontado para a câmera. Veja vídeo e entenda o que aconteceu
A jornalista Maryam Moshiri passou por um momento constrangedor ao ser flagrada mostrando o dedo do meio segundos antes da abertura do boletim de notícias no telejornal da emissora britânica BBC. O caso ocorreu na quarta-feira, 6, e no dia seguinte começou a viralizar nas redes sociais.
O momento, transmito ao vivo sem querer, ocorreu nos poucos segundos entre o fim da contagem regressiva para o começo do jornal. Mesmo que o ato tenha durado pouquíssimo tempo, foi o suficiente para que o gesto fosse televisionado. Veja o vídeo:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vídeo: Jornalista mostra o dedo do meio em abertura de noticiário da BBC
WATCH: BBC News opens with anchor Maryam Moshiri giving the middle finger pic.twitter.com/UHJZik12I5
Jornalista da BBC viraliza ao mostrar o dedo do meio para câmera na abertura ao vivo do noticiário
Após a repercussão do caso, a jornalista veio a público em sua conta no X, antigo Twitter, se desculpar pelo ocorrido. “Foi uma brincadeira particular da equipe e sinto muito que tenha ido ao ar!”, escreveu a Maryam.
Ela conta que estava fingindo acompanhar a contagem regressiva junto com o diretor e, quando chegou no número 1, fez o gesto em tom de brincadeira, sem perceber que seria captado pela câmera.
Por fim, Maryam pediu desculpas para os telespectadores que se sentiram ofendidos e/ou chateados. “Eu não estava 'mostrando o pássaro' para os espectadores ou mesmo para uma pessoa, na verdade”, finalizou.