Mulheres destroem restaurante em Nova York após serem cobradas por taxa extra de molho; veja vídeo
O vídeo compartilhado no Twitter mostra as três mulheres jogando um banco de metal e garrafas de vidro nos funcionários do restaurante
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra três mulheres destruindo um restaurante em Nova York, nos Estados Unidos, e atacando funcionários após supostamente serem cobradas por um molho extra no valor de R$ 9,20. O caso ocorreu na última segunda-feira, 4 de julho.
O vídeo compartilhado no Twitter, mostra o trio de mulheres jogando banco de metal, garrafas de vidro e o que estivesse ao alcance das mãos, nos funcionários do restaurante. A gravação mostra ainda o momento que uma mulher sobe no balcão e dança enquanto as outras continuam arremessando objetos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os funcionários disseram que elas queriam mais molho para as batatas fritas e, após serem informadas que custaria US$ 1,75 (Cerca de 9,20), elas ficaram furiosas, relatou a rede de televisão estadunidense FoxNews.
As suspeitas foram identificadas como Pearl Ozaria, 27, Chitara Plasencia, 25, e Tatiyanna Johnson, 23, e estão sendo acusadas de roubo, agressão e danos criminais. De acordo com relatos de funcionários, o trio destruiu computadores, uma caixa registradora e outros itens dentro do restaurante. Um funcionário ficou ferido e foi levado para o hospital.
Ainda segundo a Fox, Pearl Ozoria teria até dado um soco no rosto de um policial enquanto era presa. Além das outras acusações, a mulher também vai responder por agressão a um policial, resistência à prisão e conduta desordeira.
Just another typical day in NYC pic.twitter.com/vcnz2YQnp0
— Libs of TikTok (@libsoftiktok) July 6, 2022