Mulher atropela e mata namorado após descobrir traição com ajuda de aplicativo
Ela descobriu que o namorado teria um encontro após rastreá-lo com uso de um aplicativo de rastreio
Uma mulher foi presa em Indianápolis, nos Estados Unidos, suspeita de matar o namorado em frente a um bar da cidade, após descobrir que estava sendo traída. Gaylyn Morris, de 26 anos, utilizou um aplicativo de rastreio para seguir o companheiro e descobrir o caso. Ela então, atropelou a vítima com o carro de forma intencional.
Gaylyn teria dito a testemunhas que Andre Smith era seu namorado e ele a estava a traindo com outra mulher no local. De acordo com a Fox News, ela chegou a pegar uma garrafa de vinho para espancar a outra mulher, mas foi contida pelo namorado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ela descobriu que o namorado teria um encontro após rastreá-lo com uso do aplicativo Apple Airtag. Depois da confusão, funcionários do bar pediram que o trio se retirasse. Fora do pub, Gaylyn atropelou o namorado com o carro uma vez e, quando ele tentou se levantar, foi atropelado outras duas vezes de forma intencional.
Na quinta-feira, 2, a polícia Metropolitana de Indianápolis informou que o corpo da vítima foi encontrado debaixo do carro de Gaylyn, no estacionamento do Tilly's Pub. Ela foi presa e está sendo acusada de assassinato.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente