Participamos do

Após Twitter, Elon Musk diz que vai comprar Coca-Cola e adicionar cocaína na fórmula

O magnata sul-afriacano brincou em publicação na rede social e disse que vai "colocar novamente" a droga no refrigerante
19:59 | Abr. 28, 2022
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Elon Musk usou seu perfil no Twitter nessa quarta-feira, 28, para brincar ao dizer que irá comprar a Coca-Cola e fará o incremento de cocaína na composição do líquido. Há dois dias, o homem mais rico do Mundo fez a aquisição do Twitter por cerca de US$ 44 bilhões (R$ 220 bilhões na cotação atual), prometendo deixar a rede social mais divertida e com maior liberdade de expressão.

"Vou comprar a Coca-Cola da próxima vez para colocar cocaína de volta nela", escreveu o dono da SpaceX e Tesla em sua conta no "passarinho".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O tweet foi feito às 9h56min desta quinta e até a publicação desta matéria, havia angariado mais de 4 milhões de curtidas, 625 mil retweets e 162 mil tweets com comentários. Cerca de uma hora depois, ele tuitou novamente dizendo que iria comprar o Mc Donald's para consertar as máquinas de sorvete.

"Escutem, eu não falo milagres, ok?", brincou Musk. O novo proprietário do Twitter falou que, para ganhar a confiança dos usuários da plataforma, precisará chatear tanto a extrema direita quanto a extrema esquerda, num movimento que ele descreve como liberdade de expressão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar