Criança de 4 anos é obrigada por avó a beber garrafa de whisky e morre

Garota foi flagrada dando gole na bebida, e avó obrigou criança a mais da metade da garrafa como punição; mulher foi presa em flagrante

Uma criança de 4 anos morreu após ser obrigada pela avó e pela a mãe a beber uma garrafa de whisky. O caso aconteceu nos Estados Unidos no estado da Louisiana, última quinta-feira, 21.

Roxanne Record, 53, a avó e Kadjah Record, 28 a mãe, ficaram com raiva depois de flagrar a menina dando, escondida, um gole no whisky. Roxanne obrigou China Record, 4, a ficar de joelhos e terminar o conteúdo da garrafa, que estava em mais da metade. A mãe da garota presenciou o fato, sem intervir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paramédicos tentaram ressuscitar a garota, que morreu ainda em casa, sem sucesso. Na autópsia, constatou-se que a criança tinha o nível de álcool no sangue oito vezes acima do permitido, por lei, para uma pessoa ao volante.

As duas mulheres foram presas em flagrante por abuso e negligência infantil. Após ser detida, a avó disse que "foi longe demais", e que se considerava totalmente responsável pelo ocorrido.

Colaborou Bemfica de Oliva

Mais notícias internacionais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

criança obrigada beber whisky morre

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar