Vidente 'Baba Vanga' previu nova pandemia em 2022 e cenário pessimista

A mulher tem em seu currículo a antecipação do atentado às Torres Gêmeas no 11 de setembro e a morte da princesa Diana

Nascida na Bulgária, a vidente Vangelia Gushterova, conhecida como "Baba Vanga" e que perdeu a visão quando tinha 12 anos, fez algumas previsões para 2022 que voltaram a repercutir na internet neste ano. A mulher tem em seu currículo a antecipação do atentado às Torres Gêmeas no 11 de setembro e a morte da princesa Diana. Para o próximo ano, ela também previu uma nova pandemia.

O mais curioso é que Baba Vanga morreu em 1996, aos 84 anos, e até hoje muitos acreditam que suas previsões continuam a se concretizar. Aqueles que esperavam um ano próspero, de muita saúde e paz, não gostaram muito das previsões feitas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ela dizia que foi abençoada por Deus e que com o dom da vidência conseguiu antecipar acontecimentos, os quais remetem até o ano 5079. Para 2022, as previsões são bastante assustadoras, segundo o jornal britânico The Mirror.

Segundo ela, em 2022 ocorrerá uma outra pandemia, a qual começará na Sibéria, por conta de um vírus congelado liberado pela mudança climática. O problema climático irá acarretar em episódios de tsunamis na Austrália e em países da Ásia. Vangelia também disse que em muitos países as populações irão sofrer pela escassez de água potável.

Por fim, ela previu que um asteroide enviado por alienígenas atingirá a Terra. Estes, na verdade, serão visitantes do espaço que atacarão o planeta, conforme a vidente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Previsões 2022 Pandemia Baba Vanga Vangelia Gushterova

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar