Vacas são esquartejadas vivas após acidente em caminhão que as transportava

O caminhão que transportava as vacas foi atingido por um trem em um cruzamento de uma ferrovia, em Santiago del Estero, na Argentina. As vacas foram esquartejadas com facões por moradores da região que saquearam o caminhão

Um caminhão que transportava vacas em Santiago del Estero, na Argentina, foi atingido por um trem em um cruzamento de uma ferrovia. Após o acidente, algumas das vacas morreram e outras fugiram, no entanto, as que restaram foram esquartejadas ainda com vida por moradores da região que saquearam o veículo. O caso aconteceu na última segunda-feira (14/12).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vídeo divulgado, o caminhão aparece cercado por homens, mulheres e até crianças. De acordo com o jornal argentino La Nacion, houve disputa por pedaços dos animais, que foram esquartejados com facões. O motorista do caminhão, Antonio Eduardo Corrado, de 44 anos, e o maquinista do trem, que não foi identificado, saíram ilesos do acidente. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacas esquartejadas vivas caminhão com vacas vacas esquartejadas argentina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar