Gerente de turnê do Rolling Stones morre ao cavar cova para cachorro

Mick Bridgen estava em uma parte do terreno de sua residência, em Santa Rosa, Califórnia, cavava uma cova para o cachorro da família quando o buraco desabou sobre ele. A causa da morte ainda não foi confirmada

Conhecido por gerenciar turnês de artistas como Rolling Stones e Bob Dylan, o empresário estadunidense Mick Bridgen morreu aos 73 anos ao cavar uma cova para o cachorro da família. O acidente aconteceu na última terça-feira, 7, e reportado pela imprensa local na sexta, 10.

Conforme o portal TMZ, o cachorro da família de Mick estava muito doente e o homem cavava uma cova no caso de uma eventual morte. Ele estava em uma parte do terreno de sua residência, em Santa Rosa, Califórnia, quando o buraco desabou sobre ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Julia Dreyer Brigden, esposa do gerente, afirmou que o marido morreu imediatamente e que foi “um acidente estranho”. Segundo ela, um vizinho presenciou o acidente e foi responsável por ligar para os serviços de emergência. A causa da morte ainda não foi confirmada.

O cachorro da família, Travis, era um pastor-australiano de 14 anos e foi sacrificado dois dias depois da morte do tutor. Mick deixa, além da esposa, o filho Jack e o neto David.

A carreira de Mick começou com produção de shows. Ele já trabalhou com diversos artistas, incluindo Van Morrison, Joe Satriani, Humble Pie, Peter Frampton e Carlos Santana. Ele foi co-fundador da gravadora Wolfgang Records.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mick bridgen rolling stones morre mick bridgen

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar