Índia vacinará estrangeiros contra a Covid-19
Anúncio foi feito pelo Ministério da Saúde do país; estrangeiros que residem na Índia poderão se cadastrar com número do passaporte para receber a vacina contra a Covid-19
O Ministério da Saúde da Índia anunciou nessa segunda-feira, 9, que vacinará estrangeiros contra a Covid-19. A medida será restrita a cidadãos do exterior que moram no país.
Together We Fight, Together We Win
Govt has now allowed foreign nationals residing in India to register on CoWin portal and take #COVID19 vaccine.
This will ensure overall safety from the transmission of the virus.
https://t.co/DFMChPdSVj— Office of Mansukh Mandaviya (@OfficeOf_MM) August 9, 2021É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Índia segue como um dos epicentros globais da Covid-19, ao lado de Brasil e Estados Unidos. Na última semana, pelas estatísticas do governo, houve em média quase 39 mil casos e 500 óbitos por dia pela doença. Há informações, porém, de que os números poderiam ser até dez vezes maiores que os dados oficiais.
Estrangeiros na Índia receberão vacina após cadastro
Para poderem ser imunizados, cidadãos estrangeiros que morem na Índia devem realizar o cadastro na plataforma CoWIN, do governo indiano. O sistema foi atualizado, nos últimos dias, para permitir que a inscrição seja feita com o número do passaporte.
Com população de 1,4 bilhão de pessoas, a Índia já vacinou cerca de 500 milhões de moradores. Dados do governo indiano apontam que cerca de 5 milhões denovas pessoas recebem a imunização diariamente.