PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Youtuber estadunidense é morto a tiros ao encenar um roubo

Timothy Wilks ameaçou um grupo com facas de açougueiro como parte da encenação. Um homem identificado como David Starnes Jr., de 23 anos, acreditou que fosse um roubo de verdade e atirou em Timothy

23:06 | 08/02/2021
O jovem Timothy Wilks, de 20 anos, morreu após ser baleado durante
O jovem Timothy Wilks, de 20 anos, morreu após ser baleado durante "pegadinha" (Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto encenava um roubo para uma “pegadinha”, o youtuber estadunidense Timothy Wilks, de 20 anos, foi baleado por um homem que estava no local do incidente. Segundo o portal Tennessean, Timothy ameaçou um grupo com facas de açougueiro como parte da encenação. O atirador, David Starnes Jr., de 23 anos, confessou ter atirado, alegando que não sabia da brincadeira e acreditou que fosse um roubo de verdade.

LEIA MAIS
» Youtuber modifica iPod de 2004 para reproduzir músicas do Spotify; veja vídeo
» Citando potencial de violência, YouTube impede conta de Trump de publicar vídeos

O incidente ocorreu na última sexta-feira, 5, dentro de um estacionamento do parque de diversões Urban Air Trampoline and Adventure Park, na cidade de Nashville, Tennessee. De acordo com a NBC News, policiais chegaram ao local por volta das 21h20 (horário local).

O Departamento de Polícia de Metro Nashville informou via comunicado no sábado, 6, que sua unidade de homicídios está investigando a alegação de “legítima defesa” e, até então, nenhuma acusação formal havia sido registrada.