Cachorro salva a vida de dona em incêndio nos EUA

O animal acordou Lacresha Slappy e depois a guiou até a porta de casa

Cachorro acorda dona no meio da noite e a salva de incêndio. O animal foi um presente à Lacresha Slappy pouco depois do falecimento de seu filho. O caso aconteceu na Carolina do Norte, EUA, na última segunda-feira, 25. As informações são do site NBC.

Lacresha Slappy dormia quando King a acordou com arranhões e puxando seu cabelo. Quando levantou, Lacresha percebeu que as chamas começavam a se aproximar do seu quarto. “Eu senti como se eu fosse morrer (...). Então eu fui até a janela, mas era como se o fogo viesse até mim pelas paredes. Então eu senti como se eu estivesse presa e meu cachorro me levou em direção à porta”, contou a americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A irmã de Lacresha, Shauntee Middleton, disse que o cachorro foi dado pouco tempo depois da morte do seu sobrinho, em 18 de fevereiro. “O aniversário da morte está chegando. Eu sei o quanto esse cão significa para ela e ele agora é um verdadeiro herói”, explicou.

Leia Mais - Vídeo de funcionário dançando com cachorro em pet shop no Eusébio viraliza

Leia Mais - Cachorro é abandonado, alimentado por pessoas em situação de rua e ganha novo lar após resgate


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

EUA Mundo Cachorro salva dona

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar