Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia usa Apple Watch para localizar vítima de sequestro nos EUA

A vítima conseguiu ligar para a filha pelo relógio e em seguida a polícia usou a localização do aparelho para encontrá-la

 

Mulher é sequestrada no Texas, EUA, e encontrada graças à Apple Watch. O caso aconteceu em dezembro de 2020, quando a vítima discutia com Adalberto Longoria, e em seguida teria sido levada pelo homem na carroceria de uma caminhonete. O sequestrador foi preso na última quarta-feira, 20. As informações são do site News 4 San Antonio.

A mulher portava um Apple Watch. O relógio inteligente permite observar a localização e realizar chamadas, mesmo distante do aparelho celular. Cerca de 10 a 15 minutos depois de ter sido colocada na caçamba do caminhão, a vítima ligou para a filha e falou que um homem a havia sequestrado e que queria machucá-la. A polícia foi acionada para o local do desaparecimento e a filha disse ter escutado gritos da mãe, mas não sabia para onde ela tinha sido levada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vítima falou para Adalberto Longoria que tinha conseguido ligar para a filha. O homem então liberou a mulher e conseguiu escapar. Enquanto isso, a polícia observava a localização da vítima.

O sequestrador foi encontrado na quarta-feira, 20, e preso. A mulher contou que Adalberto Longoria parecia bêbado e que, enquanto ela gritava por ajuda no caminhão, ele dava freios para ela cair, e ria.

Leia Mais - Apple aumenta preço de aplicativos para iPhone e iPad em até 55% no Brasil

Leia Mais - Apple anuncia Apple Watch SE, versão mais barata do relógio; veja preços dos novos produtos anunciados


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar