PUBLICIDADE
Mundo
Noticia

Sara Carreira, filha do cantor Tony Carreira, morre aos 21 anos

A cantora Sara Carreira faleceu neste sábado, 5 de dezembro, após sofrer acidente de carro em Santarém, em Portugal. A colisão deixou outros três feridos, incluindo o namorado e artista Ivo Lucas

10:48 | 06/12/2020
Sara Carreira, filha de Tony Carreira, foi vítima de um acidente de carro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sara Carreira, filha de Tony Carreira, foi vítima de um acidente de carro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sara Carreira, filha mais nova do cantor Tony Carreira, morreu aos 21 anos, neste sábado, 5 de dezembro. Ela faleceu após acidente entre quatro carros. As informações são do jornal Correio da Manhã, de Portugal.

A cantora estava em um veículo com um grupo de amigos. O acidente deixou outros três feridos, incluindo o namorado e artista Ivo Lucas, que teve uma fratura no braço. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de Santarém. A família Carreira chegou logo depois.

LEIA MAIS: Motorista de ônibus que caiu de viaduto em MG pulou do veículo antes da queda e fugiu

Ela havia festejado seu aniversário um dia antes da fatalidade, na sexta-feira, 4. A comemoração, porém, aconteceu quase dois meses depois da data oficial, dia 21 de outubro.

Em sua carreira, a artista já havia lançado alguns singles, como “Sem Ninguém Saber”, “Vou Ficar”, “Para Não Chorar” e “Sentimento”. Ela também tinha a própria coleção de roupas, “Esse By Carreira”, que foi criada ao lado da estilista Micaela Oliveira.

LEIA MAIS: Duas pessoas morrem após acidente entre carro e carreta que transportava pá eólica em Parambu

Sara era filha do cantor português Tony Carreira, que coleciona dezenas de álbuns em sua trajetória. Entre os discos mais famosos, estão “É Verão Portugal” (1991) e “Coração Perdido” (1997).