Participamos do

Motorista de ônibus que caiu de viaduto em MG pulou do veículo antes da queda e fugiu

O ônibus caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, deixando 14 pessoas mortas e 26 feridas. Acidente ocorreu na BR-381, em Minas Gerais, nesta sexta-feira, 4
19:38 | Dez. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O motorista do ônibus de viagem que caiu do viaduto na BR-381, em Minas Gerais, nesta sexta-feira, 4, pulou do veiculo momentos antes dele cair e fugiu a pé do local. De acordo com informações do portal de notícias UOL, o homem ainda não se apresentou à Polícia para explicar o que aconteceu na ocasião e justificar o motivo de sua fuga. O ônibus caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, deixando 14 pessoas mortas e 26 feridas.

As primeiras apurações sobre o caso constaram que o ônibus caiu do viaduto por volta das 13h30min desta sexta-feira, após um acidente envolvendo um caminhão. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros identificou 11 mortes e 29 feridos no local. As vítimas foram socorridas e levadas a um hospital da região.

Durante o deslocamento para a unidade de saúde, no entanto, três das pessoas feridas estavam em estado grave e não resistiram, vindo a falecer. O anúncio foi dado pelos bombeiros às 16h20min desta tarde, horas depois da primeira informação sobre o número de vítimas ter sido divulgada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O momento em que o motorista pulou do veículo foi flagrado por transeuntes que passavam no local quando o acidente aconteceu. Segundo relatos dados nas redes sociais, o ônibus deu ré antes de cair e pelo menos quatro pessoas pularam dele para tentar escapar.


Confira fotos do acidente:

Clique na imagem para abrir a galeria


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar