Participamos do

LEGO anuncia produto com maior conjunto de peças da sua história

Com mais de nove mil elementos, a recriação do Coliseu será lançada na Black Friday
15:52 | Nov. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A LEGO anunciou nesta semana o produto com o maior conjunto de peças da sua história. A marca, que conta com uma extensa variedade temática em seus serviços, vai lançar uma recriação de um dos monumentos mais conhecidos da história, o Coliseu de Roma.

O LEGO Coliseu, como é representado o produto, possui 9.036 peças, ultrapassando o recorde de conjunto anterior da empresa, que era da Millennium Falcon - Star Wars, com 'apenas' 7.541 tijolos.

A recriação tem 27 cm de altura, 52 cm de largura e 59 cm de comprimento. Seu preço inicial é de US$ 549,99, aproximadamente R$ 3 mil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Coliseu de lego conta com um design que busca se assimilar ao máximo com o original, sem abrir mão de sua autenticidade. O conjunto contém três andares e colunas das ordens dórica, jônica e coríntia. Também há 80 divisórias nas arquibancadas, exatamente a mesma quantidade que o monumento, com três tons de peças para ressaltar o envelhecimento de quase dois mil anos.

O produto estará disponível a partir do dia 27 de novembro, na Black Friday, no site da LEGO. Ainda não há previsão de chegada no Brasil.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar