Participamos do

Trump: estou pronto para assinar 'um grande e lindo' pacote de estímulos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que está "pronto" para assinar um "grande e lindo" pacote de estímulos fiscais e voltou a acusar a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, de não fechar um acordo por motivações políticas. "Eu quero estímulos, republicanos irão aprovar estímulos", declarou o chefe da Casa Branca em um "Town Hall" realizado nesta quinta-feira pela NBC News, um estilo de evento em que o candidato responde perguntas de eleitores.

"Isso não foi culpa do nosso povo, foi culpa da China", afirmou Trump, em referência à covid-19, ao justificar a importância de um pacote fiscal. O republicano também voltou a dizer que espera uma recuperação econômica em forma de "V" nos EUA. "A economia está voltando muito rapidamente", disse.

Trump afirmou, ainda, que o crescimento da economia americana será "fenomenal" em 2021 se o país não tiver "alguém na presidência que aumente impostos", referindo-se ao seu rival na eleição de 3 de novembro, o democrata Joe Biden.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar