Participamos do

Operação policial descobre fábrica que lavava preservativos usados para revender no Vietnã

Camisinhas usadas eram fervidas em água antes de serem revendidas no mercado
17:05 | Set. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Uma operação da polícia vietnamita descobriu um armazém que reciclava e revendia preservativos usados. A ação foi feita na terça-feira, 22, segundo informações da mídia estatal do País. De acordo com publicação do Vietnam Insider, cerca de 324 mil preservativos usados, o equivalente a 360 quilos, foram reciclados na unidade e posteriormente vendidos no mercado. As informações são da revista Marie Claire.

Pham Thi Thanh, dona do armazém, localizado no sul da província de Binh Duong, foi detida e disse às autoridades que os preservativos usados eram fervidos em água antes de serem revendidos no mercado e que recebeu a contribuição mensal de camisinhas usadas de uma pessoa desconhecida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os preservativos passavam por um processo que incluía lavagem, secagem e remodelação, que era feita em condições anti-higiênicas antes de serem colocados à venda. Não se sabe quantos preservativos reciclados já foram vendidos no local.

Os investigadores informaram que Pham usava um eixo de madeira para dar a impressão de novo aos preservativos, além de arranjar embalagens fechadas.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar